20 Tatuagens Femininas de Olho

A emblemática figura do renascimento, Leonardo da Vinci, dizia que "os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo". O poeta brasileiro Mário Quintana escreveu que "quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação". Na cultura ocidental, os olhos configuram um dos mais importantes sentidos: a visão, responsável por captar as imagens do mundo. Uma das tatuagens que muitas mulheres têm feito são as tatuagens de olho. Neste artigo, você confere uma seleção de vinte bonitas tatuagens femininas de olho.

Tatuagens Femininas de Olho

O olho abaixo aparece em outras tatuagens de olhos desta seleção de imagens. Trata-se do famoso "Olho de Hórus", um símbolo de poder e proteção originado no antigo Egito. Hórus é como é conhecido o Deus do Sol para os egípcios antigos. A maçonaria se apropriou do símbolo e os conhecidos como Illuminatis também se apropriaram deste ícone egípcio.

Fotos de Tatuagens Femininas de Olho

Os olhos dos gatos possuem pupilas verticais, como raposas e cobras. O olhar dos felinos rendem belas tatuagens:

Imagens de Tatuagens Femininas de Olho

Um curiosidade: o russo Grigori Rasputin foi condenado a morte por muitos maridos furiosos. Rasputin seduzia mulheres casadas usando apenas o seu olhar sedutor de macho alpha.

Desenhos de Tatuagens Femininas de Olho

Dicas de Tattoos Femininas de Olho

Tattoos Femininas de Olho

Tattoos Femininas de Olho

Essa é uma das tattoos que as mulheres mais gostam, as tatuagens de olhos de gato:

Ideias de Tatuagens Femininas de Olho

Imagens de Tatuagens Femininas de Olho

Desenhos de Tatuagens Femininas de Olho

Para quem deseja uma opção mais macabra e gore:

Dicas de Tatuagens Femininas de Olho

O contato visual cria uma conexão entre duas pessoas. O olhar constrange, mas também encanta. Eis uma das características do quadro mais famoso do mundo: O Sorriso de Mona Lisa.

Fotos de Tatuagens Femininas de Olho

O olho abaixo é conhecido como o olho de que tudo vê, ou olho da providência, em sua versão cristã. O significado deste olho é bastante polêmico. Muitos associam tal símbolo aos maçons e uma conspiração de dominação mundial, conhecida como a Nova Ordem Mundial. Este símbolo é encontrado no dólar americano.

Tatuagens Femininas

Apostar em uma imagem no reflexo do olho pode render uma bela tatuagem. Lembre-se que para tal feito é necessário um tatuador bem qualificado:

Tatuagens Femininas de Olho

Tatuagens para Mulheres de Olhos

Tattoos de Olhos

Além de Rasputin, outra figura que seduzia através do olhar é a artista mundialmente famosa Marilyn Monroe. O olhar da loira seduzia por ser um olhar bastante relaxado.

Tattoos de Olhos

Fotos de Tattoos de Olhos

Imagens de Tattoos de Olhos

Para finalizar nossa galeria de fotos de tatuagens femininas de olho:

Dicas de Tattoos de Olhos


Além do olho de Hórus, bastante presente nessa galeria, algumas mulheres tatuam o olho grego, que é um talismã contra a inveja e um dos símbolos da sorte. Há uma crença que o olho grego é capaz de absorver energias negativas. Fora o rico significado, o olho grego é esteticamente bonito.

Como vai ser a sua tatuagem de olho? Deixe abaixo seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário